Tudo de novo, novo single de Eva Rap Diva - 200 Mil visualizações em 48h

O mês de Fevereiro é o mês da paixão, é o mês onde os artistas exploram as inúmeras facetas do amor e criam músicas para que o nosso dia de São Valentim possa correr melhor com a música certa. Eva Rap Diva e Gerilson Insrael, juntaram-se para nos darem uma ajudinha com o single "Tudo de novo". Que tem feito sucesso nas redes sociais porque em 48h atingiu uma grande marca, 200 mil visualizações mostrando que temos um sucesso nos tops semanais e que há sem dúvida muitos casais com vontade em começar de novo. 

 

 

 

 

A Eva Rap diva não deixou de comemorar esta marca nas redes sociais dizendo:

"Números são só números, mas muitas vezes representam o feedback do público o que acho ser o caso… estamos a caminho dos 300 mil e por isso não posso ficar indiferente aos números se estão acompanhados de muito carinho do público que se demostra satisfeito com o trabalho que fizemos! Muito muito obrigada minha TROPA!!!! Para comemorar hoje vou soltar um vídeo de freestyle para matarmos saudades daquele rap mais cru e nu que tanto gosto de fazer 🙏🏾"

 

O videoclip é muito bem produzido pela Black Rose, produtora muito presente em trabalhos feitos na lusofonia e quem tem melhorado a sua qualidade em cada projeto, conseguindo criar boas narrativas.  Não podemos também deixar de reparar no styling feito por Joka Kasquinha e na direção musical feita pelo OG Vuino. 

 

 

 

 

Partilhamos a tua música com o mundo. Temos mais de 2 milhões de seguidores prontos para ouvir o teu próximo single. 

 

 

 

Blog post

Give your customers a summary of your blog post