Soraia Ramos - Nha Terra

A talentosa artista cabo-verdiana Soraia Ramos está pronta para encantar o mundo com o lançamento de sua nova música, intitulada "Nha Terra". Esta poderosa canção retrata a jornada das pessoas que foram forçadas a deixar Cabo Verde em busca de uma vida melhor, enfrentando diversas dificuldades ao chegar a novos países. A faixa evoca sentimentos profundos de saudade pela terra natal e incentiva todos os cabo-verdianos espalhados pelo mundo a sentirem um orgulho imenso de suas raízes.

"Nha Terra" é uma composição emocionante que retrata as histórias de tantos cabo-verdianos corajosos que deixaram seus filhos e entes queridos para trás, sem outra escolha senão buscar oportunidades em terras distantes. A música captura a essência dessa experiência, destacando os desafios, a resiliência e o amor inabalável pela terra natal. Com sua voz poderosa e emotiva, Soraia Ramos transmite a mensagem de pertencimento e união que ressoará com pessoas de todas as origens.

Além do lançamento da música "Nha Terra", Soraia Ramos também tem o prazer de revelar que o videoclipe da canção foi filmado em Cabo Verde. O local de origem da artista serve como pano de fundo perfeito para transmitir a essência e a autenticidade da música. As deslumbrantes paisagens de Cabo Verde, combinadas com a narrativa emocional da música, criam uma experiência visual que cativa e emociona os espectadores. Através das imagens, os espectadores serão transportados para as terras que tantos cabo-verdianos chamam de lar, permitindo-lhes uma conexão mais profunda com as emoções transmitidas pela música.

Além do lançamento da música "Nha Terra", Soraia Ramos também apresentará um documentário que acompanha a faixa. O documentário foi gravado em várias partes do mundo, contando histórias inspiradoras de cabo-verdianos que emigraram. O primeiro episódio é dedicado à própria família da artista, proporcionando uma perspectiva pessoal e emocional sobre as experiências vividas por tantos outros. Essa iniciativa visa conectar a diáspora cabo-verdiana e celebrar sua rica cultura e herança.

"Nha Terra" faz parte do tão aguardado primeiro álbum de Soraia Ramos, que também inclui os sucessos "BKBN" e "Trompete" em colaboração com Nenny. O álbum representa uma jornada musical abrangente e autêntica, onde a artista combina influências contemporâneas com a rica sonoridade de Cabo Verde. Com sua voz única e estilo inconfundível, Soraia Ramos continua a conquistar o cenário musical internacional e a emocionar corações ao redor do mundo.

Publicação no blogue

Apresente aos clientes um resumo da publicação no blogue