Soraia Ramos lança o pânico com novo single, "BKBN", no dia de São Valentim

O mês de fevereiro continua a ferver com a quantidade de singles que têm surgido. Desta vez a artista Soraia Ramos decidiu lançar o pânico com um single novo "BKBN". O fãs não estavam à espera e não tinha sido noticiado no Instagram da cantora que iria lançar uma nova faixa. Esta faixa não é indiferente a qualquer um nós porque quem acompanha avidamente a vida da artista nas redes sociais, sabe que a artista terminou uma relação. 

O nome do single "BKBN" são as iniciais da expressão em crioulo "Bo Ka Bali Nada", que em português significa "Tu não vales nada", um nome forte para um single mais forte ainda. Neste single pudemos finalmente conhecer alguns contornos da relação e dos motivos que levaram ao romper do ex-casal, mentiras, traições e desilusões.  É um single com muito sentimento, onde vemos as dores da artista transformadas em música de forma muito crua.

 "Transformei a minha dor em arte. 🌹"

A Soraia Ramos confidenciou-nos antes do lançamento que escreveu esta música nos piores momentos da vida, quando não estava mesmo nada bem e que encontrou na dor uma forma de inspirar outras mulheres a superarem relações que tinham chegado ao fim.

O "Sem Valentim" hoje tem um novo hino a cargo da produtora Klasszik, que nos tem habituado a constantes hits e também com a ajuda do produtor Element Eleeh, um dos produtores vencedores do Best Audio Producer na Ruanda.

O videoclip é um ponto também a destacar com uma fotografia urbana, retrata um eventual saída de amigas, num ambiente de festa, numa limusine para o casino.

Lançado no dia anterior à publicação deste artigo, o vídeo já entrou nas tendências do YouTube com mais de 100 mil visualizações em poucas horas e continua a crescer. A Soraia Ramos é autora de outros sucessos como o "Nosso Amor" com quase 30 milhões de visualizações, "Bai" com 18 milhões e "Agora Penso Por Mim" com 14 milhões, onde a cada dia tem conquistado mais fãs.

Publicação no blogue

Apresente aos clientes um resumo da publicação no blogue