Será que "está tudo bem"? C4 Pedro lança novo single

O dia de São Valentim está já a chegar e propostas musicais para esta data são muitas. Mas como a do C4 são poucas, uma prenda especial para os apaixonados para curtirem bem o dia ao som do King CKWA.

Com uma melodia já característica do artista, muito fluída com o apoio do piano e voz eclética, assistimos a uma história de casais separados que "fingem que está tudo bem", mas na realidade é complicado viver sem a outra cara metade. É uma realidade nas relações que muitos nós "broken heart" já vivemos, ou vimos amigos nossos viver, que apesar de existir uma compatibilidade platónica, as entrelinhas da vida não permitem que relações perdurem.

O C4 Pedro trouxe-nos uma abordagem diferente de como o dia de São Valentim pode ser vivido por outros e que devia ser eternizado e lembrado numa canção.

O videoclip foi gravado em Luanda pelo DJ Marcell, aliás, que já colaborou com C4 Pedro em muitos outros projetos recentes como o "Posa" com a Zara Williams ou o "Homenagem" com a Diva Ary. Mais um ponto a notar é a participação da modelo Roberta Narciso que havia colaborado num projeto antigo "Azar da Belita".

Publicação no blogue

Apresente aos clientes um resumo da publicação no blogue